quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Pérola dos alunos # 17

De novo, chuva na hora de ir embora. Amor Infinito logo se aboleta no meu colo.

- Eu quero ver a pentestade (sic).

Ficamos ali conversando, brincando e, antes de perguntar de novo pelo cavalo e o menino - acho que ele vê essas coisas em dia de chuva - solta mais uma daquelas perguntas de concurso que crianças fazem:

- Ô tia, por que a água fica pendurada?
- Pendurada? Como assim?
- É! Na nuvem e no telhado.

******************************************************************************

E aqui tem mais história das crianças.

3 pitacos:

Jullyane Teixeira disse...

Já falei que adoooro as pérolas dos seus alunos?
A-D-O-R-O!
Faça um livro sobre elas, com certeza eu comprarei!
Beijos!

Ruiva disse...

Já pensei nisso, sabia? Por isso publico todas, pra não esquecer. Eles são ótimos. Já perdi muita coisa engraçada.. Pense que sou professora há três anos e dois deles com essa turma serelepe e esperta. Se Amor Infinito continuar como meu aluno ano que vem, certamente terei outras tantas!! heheheheheh

Anônimo disse...

hauahauahauaahauahauaha

Acho que as pérolas dos alunos são os posts que eu mais gosto do blog... Junto com as suas quase-cortações-de-pulso, claro.

Nos vemos quando? voce ainda me ama? rs

Beijos
Lua

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block