segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Eu Rezo por elas

Apenas para fazer sentido: tal qual a irmã Selma, eu rezo, e acontece. Então, antes de irritar a Ruiva, pense bem. Você pode engolir o terço.

3 pitacos:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahahahaha!
Já conhecia este...é muito bom! Já viu outro da Terça Insana, o da Dona Edith? Mt bom tb.
Caramba...já estou aqui pensando o que será que vc vai escrever no próximo post...rsrsrsrs.
Bjs!

Anônimo disse...

O que eu mais me identifico é: "Cuidar de criança relaaaaxa!" E, só mais uma coisa: amiga, amiga... :P Beijinhos!

Anônimo disse...

hahaahahhahahaahahaahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahaa

passo mal, irmã selma, passo mal com você.

te adoro, ruiva. abraço de urso em você, beijos.

Lua

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block