quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ai ai... sabe, tem horas que eu gostaria de ser menos complicada, mas não consigo. Na verdade, não sei se sou tanto quanto as pessoas dizem. Sou diferente sim, isso é fato. Desapegada a algumas coisas que a sociedade acha imprescindivel de se apegar; tenho uma lógica própria pra muita coisa, diferente do padrão... Por isso minha maior dificuldade é entender (acho que nem é tanto aceitar) o padrão racional do outro.
O ruim disso é que as pessoas nem mesmo tentam entender minha postura, meu lado, minha visão de mundo. Simplesmente querem que eu seja igual. Mas ae - me desculpem - é uma coisa que nunca vou ser: IGUAL.
Um amigo até escreveu no meu orkut algo como isso, e achei a definição bem bacana: A D. é algo indescritível. Mas a gente tenta descreve-la como Única. ...onde foi dada uma personalidade "atonal" a ela.

Sei lá porque estou escrevendo isso hj...
Depois de umas coisas acontecidas semana passada, ando muito modo autista. Minha mente está muito agitada.
Ainda bem que vem um feriado por ae. Preciso espairecer.

4 pitacos:

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Olá!!


Bem,eu te entendo tbm sou complicada.E mtas pessoas me dissem q sou "diferente",mas ser diferente q é normal.N somos robos,todos fabricados e saidos da fabrica c/ aquela programação perfeitinha..Fomos tds feitos de um molde diferente q apos sermos forjados foram jogados fora.

Beijos!

Miss T!

Mariana Martins disse...

Aiai.. até gente que não me conhece me chama de 'diferente', pooow..

Vai ver é por que eu sou mesmoo.. Somos, aliás.

Mas tá beleeza, tá bom assim!

Andréia disse...

Eu te entendi PERFEITAMENTE!!!!

Verdade....eu também me sinto assim: indecifrável, até pra mim.

Anônimo disse...

é assim mesmo...
querem que a gte seja algo que não somos... que vivamos uma vida que não é nossa...

é dificil resistir, mas não impossível..

seja sempre única e você mesma em si..


bjus
t+

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block