segunda-feira, 24 de março de 2008

Recomendo #2

O texto "Freud pra punks 1", é extamente o que eu penso.
Me impressiona a facilidade que algumas pessoas tem pra colocar os pensamentos (que eu às vezes tenho, mas não consigo organizar) em forma de texto.
O mais engraçado.... eu falava sobre o "eu idealizado" ainda na sexta..

3 pitacos:

Anônimo disse...

E quando não falamos sobre "eu"?
rs, acho que deve ter um vírus solto por aí, pois ontem mesmo recebi um texto da minha professora que fala de uma espécie do "eu", era de Carlos Drummond... hehe..

"Eu" Já não sei mais dizer quem eu sou...

bjus

Helen disse...

Adorei :)

Li uma frase ótima de Eu essa semana:

Eu não acredito em mim. Eu me duvido.

bjk!

Andréia disse...

Opa, vou ler!

Beijos e ótima semana pra você!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block