segunda-feira, 17 de março de 2008

Pérolas dos Alunos #8

Vinny hoje aprontou muito. Muito mesmo! Já sem saber o que fazer pra ele se comportar, ameacei: nada de vídeo hoje. Ele, acostumado a me ganhar no sorriso, achou que eu ia esquecer. Quando todos foram assistir desenho e ele ficou na sala comigo, começou o choro. Eu, muito má, disse a ele que chantagem emocional não me convence, afinal, eu inventei a chantagem emocional!
Ao que ele sussurra "Eu não sou mais seu amor infinito" (porque ele diz que me ama absurdo e eu digo que ele é meu amor infinito).
Mereço, né??

************************************************************************

Dri aperta meu joelho e exclama:

- Tiaaaaaa, você só tem osso!
- É porque você apertou meu joelho.

Então ela deu uma boa olhada, apertou minha barriga e concluiu:

- É mesmo. Aqui tem um monte de gordura.

Ai ai.....

1 pitacos:

Mariana Martins disse...

UHAUSHAHSUAHSHAUHSHASA

As crianças são mesmo adoráveis!
AMO³

Beijo !

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block