sábado, 14 de abril de 2012

Como se tornar uma viajante

Eu gosto muito de viajar, sair do meu espaço de sempre, conhecer outros lugares e voltar. Mas viajar no Brasil sempre foi algo mega caro, então eu viajava bem pouco.
Essa semana alguns amigos me perguntaram pq eu tô viajando tanto, então resolvi contar pra eles e pra vocês também.
Acontece que há um tempo descobri o Melhores Destinos, que é um blog que relaciona as promoções de viagens por ae a fora. E ele, junto com o Submarino Viagens e o Decolar estão fazendo a minha alegria! Pense você que já consegui Rio-Floripa-Rio por R$44 (sem a taxa de embarque, claro). Sério, eu gasto isso em dois dias pra ir e voltar do trabalho.
Então eu, todos os dias, abro o M.D. e vejo quais promos me interessam, e quais se adequam aos meus horários (de trabalho e faculdade), compro e vou.
É um final de semana em Recife, outro em Floripa, mais outro em Curitiba, BH e assim a gente vai conhecendo o Brasil de forma barata.
Claro que o fato de não ter marido e filho pra me preocupar facilita minha vida, então eu aproveito agora.
E se vc também quer aproveitar, adicione esses sites nos seus favoritos e acesse sempre. Vai que pinta uma promo como a do ano passado e vc acaba indo pra N.Y. por R$700, ida e volta.

1 pitacos:

Paula Izabela disse...

Cheguei, adorei e estou seguindo.
Mas onde vc encontra as hospedagens? Fica na casa de amigos? Conheça o site MALA PRONTA. Vc vai gostar. Não trabalho p eles. rsrsrs. Faço parte do time sem marido, sem filhos e viajando muito.
Beijos!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block