sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


O Ley é que está certo: dizer a verdade pra que? Pra magoar as pessoas que a gente ama?? Acho que de agora em diante vou ser uma mentirosa contumaz!

Vou pro inferno, e dae? Pelo menos as pessoas me amarão.

3 pitacos:

Felipe Fagundes disse...

Não aconselho! rs
Nem é pelo inferno, nem nada, é que mentir é muito mais difícil do que falar a verdade. Eu meio que cansei das pessoas ficarem irritadas comigo por eu falar a verdade (sempre que perguntam algo). Aí resolvi me forçar a mentir durante uma semana. Não aguentei nem 3 dias!
Pra falar mentira, a gente tem que saber atuar, ver todos os furos, falar na entonação certa e fazer uma cara que convença, e pensar, pensar, pensar. É de enlouquecer. Pra falar a verdade é só abrir a boca e deixar fluir rs

Eu coloquei na cabeça que as pessoas tem que me amar do jeito que eu sou u.u

Simony disse...

Ja estava com saudades de ti! fazia tempo que nao ouvia tua voz, que muitas vezes se parece com a minha. Teus "pensamentos infinitos" me fazem sorrir e saber que nao sou a unica nesse mundo que penso como eu penso.
Li os posts abixo que ainda nao havia lido, refleti sobre minha caminhada neses ultimos meses...
Estou indo por um divorcio de marido e coincidentemente (sem eu haver planejado) divorcio de um monte de "amigos" que me sacanearam e fofocaram de mim ate falar chega. Sabe como e, qdo. voce esta no chao, ate o mais vagabundo quer vir e te dar um chutinho... Entao matei todos eles. Ou melhor dizendo, mandei todos pro inferno sem passagem de volta.
Mas resumindo... O mundo e assim, cheio de gente burra e gente porre que so quer destruir. To fora!
Desejos de um ano Feliz e mais puro, para ti, p/ mim e todos que merecem. Beijao

Vanessa disse...

Querida Ruiva,

Concordo com o Felipe. É mais difícil porque no fundo isso não é a gente de verdade e a gente não consegue ser de mentira. Então bóra dizer a verdade, doa a quem doer.

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block