segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Caraca, maluco! O diabo vai, mas sempre deixa alguém no lugar. Que saco!
Será pedir muito querer que certas classes de pessoas esqueçam a minha existência?? De preferência as pessoas sem luz, aquelas tão sem luz que, perto delas o buraco negro é uma árvore de natal novaiorquina.
Eu tento passar sem ser notada, sem estardalhaço, mas não adianta.
Parece que sou ímã pros olhares invejosos. Alguém explica, por favor?
Eu juro, juro que não sou brilhante, que não tem glamour na minha vida, que não sou essa coca-cola toda pro povo me mirar tanto. E também não sou novela pra me acompanharem.
Então por quê?? Por que, raios, estão sempre arrumando motivo pra envolver meu nome na fofoca? Por que sempre alvo da inveja, da raiva sem motivo, da contenda??
Olha, ainda bem que vem 40 dias de recesso, ou eu não iria aguentar.
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block