domingo, 20 de novembro de 2011

Me faltam palavras

Eu venho aqui, fico horas olhando pra tela em branco e.... nada.
Volto outro dia e o drama se repete. E nisso se passaram mais de 30 dias sem eu dar as caras.

Poderia por a culpa no excesso de textos da faculdade, nos vários cursos ou no tempo gasto para ir e vir do trabalho. Mas não é nada disso. A verdade é que estou numa fase estranha da minha vida onde quero guardar meus pensamentos só pra mim, porque eles não andam nada bonitos. E não acho que meus leitores - uma meia dúzia de bons amigos que ainda passam por aqui - mereçam pensamentos feios.

Este ano foi apenas passável. Aconteceu tanta coisa estranha, algumas até trágicas.. Mudei de escola duas vezes em seis meses; perdi minha avó e meu tio em menos de 6 meses; quando eu achei que estava indo bem, a depressão voltou - e, dessa vez, por causa do trabalho; a Didi (a diretora maluca que infernizava minha vida) morreu...
Pouco consegui ir ao cinema, a igreja e ao teatro. Acho que foi o ano em que menos fiz coisas por mim. Na verdade, não vejo a hora de chegar 21 de dezembro e eu entrar de férias. Sair da rotina, respirar outros ares. Porque me escondi horrores esse ano. Pessoal e virtualmente. Acho que esqueci de viver em 2011. É.. foi isso, eu esqueci de viver. Passei 11 meses no automático e concluí que isso é horrível.

Mas antes que alguém se preocupe, tá tudo bem comigo. Assim, apesar de eu ter me deixado dominar pelos afazeres, tá tudo bem. As coisas que importam (minha saúde e minha família) estão indo bem. Eu acho.

2 pitacos:

Nayara disse...

Olá!

Bom ver vc aparecendo, mas num momento dificil. Entendo bem de se esconder....e de esquecer de viver....a gente tenta, mas as recaídas são implacáveis. eu te desejo dias mais calmos e mais leves. E mais sorrisos. Muito sorrisos.

Bj e excelente semana.

Nayara.

Bia Bomfim disse...

Ruiva, acho que todo mundo passa por algum momento como esse ao longo da vida. Às vezes, precisamos mesmo guardar pra nós o que sentimos, até pra nos respeitar. Guarde-se por qto tempo for necessário e enquanto te fizer mais bem do que mal. Sei que nosso relacionamento, hoje, se resume à internet, mas qq coisa, é só chamar!

Agora, Didi morreu?? Choquei...

Beijos, querida.

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block