quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quanto vale uma imagem

Gente, para tudo!
Acho que desde que tenho o blog, nunca um post recebeu tantos acessos como o do corte de cabelo. Tô emocionada.
Ainda mais que ando mega mega sem tempo pra coisa nenhuma... Os raros momentos que tenho em casa são pra estudar, ou ouvir minha irmã / mãe reclamar de alguma coisa - alguém, ou tentar dormir.
Mas então, nada pra contar... Muito sono, muitos textos, muito chocolate ganho dos alunos e muita ansiedade. Sim, porque tô com umas coisas fervilhando na mente (e não são exatamente coisas do bem.. ou são?!), e doida pra ver em prática. Quem viver, verá!! rsrsrsrsrs
Agradeço desde já aos visitantes, aos comentantes ( Irene, tenho tido pouco tempo pra acessar, viu?), e aos.... a quem mais? Ah, agradeço a todos que tiveram paciência com meu humor ridículo. Diz o Leymir que a causa de tanta tristeza é torcer pro Botafogo. Quase dei uma bifa virtual no sujeito.. humpf. Mas não tem nada a ver o que ele disse... O fato é que estou melhorando. Muita oração, muita terapia, muita leitura e muito muito trabalho pra desviar o pensamento do que não presta. Quem sabe em alguns dias a velha e ácida Ruiva está de volta?!
É isso, pessoas.
Vou-me, porque ainda tenho que ler um livro pra comentar um fórum da faculdade..
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block