quinta-feira, 14 de abril de 2011

Prêmio Educador e Estágio

Cara, eu queria saber por que acho tão difícil fazer relatórios. Eu sei executar os trabalhos todos, mas não me peça pra escrever sobre eles. Trava tudo!
Então que a FME lançou um concurso pra premiar os professores que usaram tecnologias para lecionar em 2010. Para tanto, o professor tem que fazer um relatório do trabalho feito, anexar as mídias usadas (fotos, vídeos, blablabla), fazer um plano de aula e mandar tudo pra secretaria de educação. Fácil, né? Não pra mim. Primeiro que eu soube ONTEM que as inscrições foram prorrogadas até sexta (pq eu estava deprimida no prazo inicial e tinha desistido de tudo). Depois que tenho uma dificuldade natural pra escrever sobre trabalho. O blog flui facilmente, mas qualquer outra coisa que preciso escrever é sempre difícil.
Se não bastasse, tem o relatório de estágio. Ah, o estágio. ADORO *ironia mode on*
Semestre passado fui reprovada por meio ponto nessa belezinha, por conta de detalhes técnicos na elaboração do relatório. Pense, então, na minha aflição de refazer essa caceta agora. Tô tão agoniada que até me deu enjoo. Saco!!
Daí que nem fui trabalhar hoje, pra tentar terminar os dois relatórios até amanhã.  E cadê que consigo??? Penso, escrevo, leio e odeio tudo o que escrevi. Mas acho que vou deixar assim mesmo, antes que isso me leve à loucura. Se o prêmio fosse qualquer coisa, eu desistia. Mas, pô, um data-show e um laptop são prêmios que valem a pena, né não?

Em tempo: a crise o último post passou (eu acho). Meu corpo me odeia e meus hormônios andam fora de controle. Some a isso a pressão de todas as coisas que estou fazendo neste semestre e temos como resultado uma quase deprê. Ainda não estou fora de perigo, mas tô bem melhor.
Muito obrigada pelo carinho de vocês. Muito obrigada pelas palavras de conforto. Sem dúvida nenhuma me deu força pra continuar lutando pela minha sanidade.
=)

1 pitacos:

Luciana Matos disse...

Dedinhos cruzados aqui!

Pra que vc consiga ganhar os prêmios, pra que vc consiga passar por essa fase inteira e pronta pra outra!

Beijo beijo!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block