terça-feira, 29 de março de 2011

Na boca do sapo

Cara, eu fico puta com quem não tem o que falar e fala merda. Ainda mais quando fala merda com o meu nome, colocando palavras na minha boca.
Semana passada eu tava louca da vida com a escola nova. Com ódio mesmo. Sabe quando dá vontade de largar tudo e sair correndo pelada, gritando e abanando os braços, pra não socar a cara de ninguém? Pois essa era eu.
Ae cheguei na aula da noite toda sorumbática e fiz o que??? Caí na besteira de comentar com uma bocuda filha da puta, que eu pensei que fosse minha amiga, o que estava acontecendo. Essa criatura trabalha na antiga escola. E então eu falei que agora convivo com um ser centralizador - saca Stalin? é uma boa pessoa se comparar com o ser -, que não posso respirar sem comunicar, que isso tá me deixando maluca. Porque, né, diz a lenda que professor de escola pública tem autonomia pra trabalhar. Qua qua!! Mas aí eu caí na besteira de dizer que a antiga escola, apesar da Didi maluca, tinha uma estrutura boa (porque tem mesmo, o espaço físico de lá é um sonho de consumo de qualquer professor de EI) e que a própria Didi, apesar de maluca, deixava a gente trabalhar com relativa paz. E que, daqui a 3 anos, quando Didi não for mais diretora, eu volto pra antiga escola, porque gosto de lá, gosto do restante das meninas e não é tão longe (apesar de ter que subir morro).
Ae a infeliz faz o que? Chega na escola falando que estou implorando pra voltar. Assim mesmo: implorando. Maluco, nem se eu tivesse comido cocô. E agora geral na nau me procura pra saber se é verdade. Porra, cara, se eu esculachava com a maluca, vou voltar agora PRA QUE??????????????? Quero mais é que ela e todas essas vacas de presépio explodam nos confins do universo. Quero que um raio caia em cada uma e que elas virem passado. Quero que..... o que eu quero é impublicável para o horário, então deixa pra lá.
E tô pouco me lixando se elas vão ler e o que vão pensar. NÃO ME IMPORTO COM QUEM NÃO SE IMPORTA COMIGO!!!!!!!!!! Se fosse minha amiga, se tivesse alguma consideração, não ia torcer minhas palavras desse jeito.
Tô com tanta raiva que nem vou pra aula amanhã a noite, que é pra não chegar metendo a mão nas fuças de neguinho.

1 pitacos:

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Vixe que sua vida tá fácil não...
Ia propor uma troca, tu vem pra São Joaquim e eu vou pra Cidade maravilhosa mas sabe? Quero mais não rsrsrs
Amigas... Deus me livre dessas aí

Beijosss e ó: fica bem, tá? Já viu os preços dos calmantes? Coisa feia rsrsrs

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block