terça-feira, 1 de março de 2011

Memória musical

Todo mundo sabe que músicas trazem lembranças. "Aquela música daquela novela me lembra o fulano". "Essa música de Roberto me lembra aquela viagem que fiz pra Pindamonhangaba".
Mas e quando a música te lembra..... livros?
Porque eu sou daquelas que leem ouvindo música. Que estudam ouvindo música. E quando a música é boa - entenda-se por boa aquela música que mexe comigo - eu ouço duzentas vezes.
Dae que ontem estava ouvindo um cd que não ouvia há tempos e comecei a lembrar de trechos inteiros de um livro que li na época que comprei esse cd (há exatos 12 meses).
E não é que me deu maior vontade louca de reler o livro?! Preciso arrumar tempo nessa minha agenda surtada de estudos desse semestre pra fazer isso, ou não terei sossego.

Tá curioso pra saber que livro é esse? É um que diz que “Quem quer entender o destino tem que sobreviver a ele.” Se a preguiça não for giganta, pesquisa no Google pra saber. Se for, clica aqui.

Quer saber que música foi essa? Clique aqui.

2 pitacos:

Mari disse...

cho-ca-da com essa capacidade sobrenatural de ler e ouvir música ao mesmo tempo. e estudar??? sério??? eu, se me concentrar na música, mal consigo atravessar a rua!
Paguei um pau, viu? haha!
beijo!

Luciana Matos disse...

Então amorei,
Tô trabalhando para o IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil) na SMH (Secretaria Municipal de Habitação)
É trabalho administrativo, mas pagando bem que mal tem, né? rs!

beijo beijo beijo!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block