terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu bebo sim

Que beber leite que nada. Agora eu vou beber TODAS!!!

Desde que o médico disse que eu posso ter artrite reumática, aos 30 anos, ele sugeriu academia e alimentação saudável, incluindo leite e derivados. Mas qual não foi minha surpresa ao me deparar com esta reportagem hoje....
Eu, que era abstemica até um minuto atrás, já vou na cozinha em busca de um copo de vinho.

Tim-tim e saúde!!

2 pitacos:

Anônimo disse...

Hummmmmm.......

Vai dá problema.....kkkkkkk


bjo!


Zil

fátima disse...

tão bom enfiar o pé na jaca com respaldo médico-científico, né? dá uma conotação de dever cumprido ao que antes era só diversão...

bj

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block