quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quase um Dunga

Cara, se tem uma coisa que eu prezo nas relações (todas elas) é a tal da coerência. Sim sim, faço coro com o astuto (?) técnico da seleção e acho que coerência é qualidade mais que necessário para as pessoas nesse mundão de meu Deus. Tanto que devia até vender cápsulas de coerência em farmácia (aliás, devia ficar bem ao lado do SIMANCOL).
Mas, né, as pessoas são todas sequeladas (que falta me faz o trema!!) e esquecem o que vem a ser isso. E dá-lhe asnice a torto e a direito; e dá-lhe falta de sentido nas decisões e, o que é pior, nas atitudes.

Dae que em TODAS as repartições públicas do país não tem expediente em horário de jogo. Mas o tal do pres. de educação lá da cidade é mais melhor de bom que todo mundo e disse que os professores precisam dar o jeito deles depois. Querem ver o jogo? Tudo bem, mas não pode faltar esse dia de aula no calendário. Ah sim... Porque essa prestação de serviço não pode ser interrompida, com risco à ordem pública, né? Uhm...

Se não fosse suficiente, a criatura me lança um edital para aprovação de projeto pedagógico que precise de verba pública para funcionar. O edital foi lançado em abril e o resultado sairá no final de outubro. E o projeto terá que ser executado em, no máximo, 60 dias. Mas hein?! Se bem me lembro, as aulas terminam em 18 de dezembro. Isso significa que eu teria um mês e meio pra executar essa façanha???? Uhm.....

Não bastasse o dileto presidente com sua coerência tão - como posso dizer - notória, ainda tem mais gente me brindando com exemplos semelhantes.

A outra lá permite que um falte a reunião, mas não permite que outro falte. Ou ainda, chamo a alma e mostro o trabalho que EU fiz e ela atribui mérito a outro. Ah sim, fez muito sentido.

A criatura (não, não é a minha criatura) disse que não queria mais, mas que NÃO havia outra pessoa na parada. Só não queria. Ok, né.. fazer o que. Dae que uma semana depois me aparece namorando. Bem, estamos num país livre e cada um faz o que quer. Em menos de um mes já ama, já é a pessoa com quem quero passar o resto da vida, aquela por quem meus lábios sorriem... Uhm, gostei de ver a poesia exalando dos poros. SÓ QUE o infeliz não para de ligar e procurar pela ex. Faz sentido?

Maluco, juro, não entendo! E olha que tento, tento com força, mas não dá. Será que alguém pode me dizer o que se passa na cabeça dessas criaturas????
Acho que só me resta pedir a Deus que me dê paciência. Porque se eu pedir força, vou bater até matar.

3 pitacos:

Vanessa disse...

"Porque se eu pedir força, vou bater até matar" Adorei essa! E ei, você esqueceu dos médicos e enfermeiros que também não param nunca, acho que escolhemos as profissões erradas, viu.

Melhoras pra ti!

Vanessa disse...

é, agora sou obrigada a concordar contigo...

Hod disse...

Nessa lista de medicamntos vendidos iria bem vidros 60ml de Bom Senso, que se para alguns é amargo, podem os principio ativos serem mascarados com sabor morango...rrsrs

Impressiona seu texto.

Beijo pra vc.

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block