quarta-feira, 19 de maio de 2010

3.1

Amanhã = meu b-day.
UEBAAAAAAA
 
Quem quiser comemorar comigo, basta baixar no meu restaurante preferido de Niterói, as 14h (sim, Lua, essa é uma mensagem nada subliminar pra vc.. rsrsrs)
Quem quiser me dar presente, me dê livro. Ando numa carência de livros que chega dói.
 
E é isso. Deixa eu dormir um cadin pra acordar bela amanhã.

3 pitacos:

Luciana Matos disse...

3.1? Mas com carinha e corpinho de 20hein! Deve ser BEM de família!
Dedê parece uma criança! rs!
beijos e muitas felicidades pra ti!
Lu

Nayara disse...

oi Ruiva, já que ainda não há um post de niver, deixe meus sinceros parabéns aqui!!! Um bjão, muita sorte, saúde e coragem nesta vida e nas próximas...rs!!

Feliz aniversário!

*-* Júuh. disse...

Parabéns linda Ruuuiva!
Que aproveite ao máximo mais essa primavera!
Beeeijos

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block