quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sonho meu, sonho meu

O que o medo pode fazer com o inconsciente de uma pessoa???

Ontem meu médico falou que talvez - e ele foi enfático no TALVEZ - eu precise fazer uma cirurgia esse ano. Tudo vai depender do resultado do exame que farei depois das minhas provas. Tentei não pensar no assunto, porque tenho pânico de hospital, agulha, bisturi, sangue e qualquer outra coisa relacionada. Magina, se eu chorei pra tomar uma bezetacil, que tipo de piti histérico vou ter se o resultado for o que ele imagina??

Mas então a pessoa chegou em casa e dormiu. E sonhou! Com um cachorro.
Poderia ser um sonho fofo, não é mesmo? Era um desses cachorros bonitos; achei até que era o bisneto de Benji (e se você tá na casa dos 30, sabe bem de quem estou falando). Então Benji IV estava comigo, porque ninguém sabia quem era o dono do belo cachorrinho. E, sendo tão inteligente quanto o bisavô, Benji me levou a uma espécie de hospital, que mais parecia a escola da minha infância. Algum carioca conhece o Colégio Souza Marques?? Então sabe do que estou falando. E pra quem não conhece, pense num lugar que mais parece um labirinto. As salas não eram dentro de um prédio. As salas destinadas ao primário eram uma espécie de vila, onde cada sala era uma casinha de madeira. Era bonitinho, mas meio assustador também. E tudo era verde na tal vila.
No sonho, as salas dos médicos eram desse jeito. Parecia até que a escola tinha sido transformada em hospital. E Benji me levou a esse lugar, que estava deserto. Enquanto me guiava por entre os corredores, ele me fez entender que eu estava ali para uma cirurgia. Logo o coração começou a alterar o rítmo. E eu ia chamando pela minha cunhada, médica, e o Dr. Gregory House. Éééééé, porque eu sou chique e quem ia me diagnosticar era o House (minha cunhada era só pra ter um rosto familiar por perto, rsrs). Afinal achei a sala que estava procurando, o louco do House disse que a dor no meu pescoço era por um sei-lá-o-que nos ossos da perna e teria que cortar um pedaço. E quem faria isso seria a Callyope Torres, de Grey's (sim, eu vejo mta série médica). A melhor parte do sonho? O Benji ficou na sala de cirurgia, vestido de médico, e a Dra. Torres ficava conversando com ele pra saber o que fazer. Ao final da cirurgia, claro, Benji ganhou o pedaço do osso que ela tirou da minha perna. E eu quase morri de tanto pavor.

Cara, depois disso, eu não quero mais ter um cachorro, não quero mais ir na antiga escola e não quero saber do meu médico! O que? Medrosa? Eu???????????? Claro que não. O dr. que é ruim. Isso lá é notícia que se dê em plena véspera de Páscoa?! Humpf.

2 pitacos:

Bia Bomfim disse...

Virge, menina! Que sonho doido! Fica com medo não, que cirurgia é tranquilo. Beijos!

Nanda Albuquerque disse...

Ha, ha, ha Ruiva,
até parece um dos meus sonhos mirabolantes: sim, porque meus sonhos são roteiros de Hollywood (ou será Bollywood?), bem tipo esse que vc teve. Já sonhei até que o meu quarto de adolescente era um aquário e que morávamos eu e um golfinho lá dentro, pode?
Agora eu estou mais pra roteiro de CSI+Heroes+Lost: normalmente sou uma super heroína, fugindo de bandidos sei lá porque, que tem se salvar e à humanidade. Ufa! Acordo totalmente descabelada e cansada.
Ah, tbém às vezes tenho uns do tipo Crepúsculo+Supernatural.
bêê tóó

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block