quarta-feira, 17 de março de 2010

O lado negro do final de semana

Nem só de meninos fofos é feito este blog, e hoje eu quero descer a lenha em uns que não são fofos, e nas mulheres idiotas que perpetuam esse comportamento imbecil nesses sujeitos. Tô revoltada sim, tô cheia de rancor, ódio, raivinha e qualquer outro sentimento negativo que alguém conseguir listar. E a minha revolta só não é maior por falta de espaço!!

No final de semana eu viajei com uns amigos. A viagem teve momentos divertidíssimos, protagonizados pelas duas amigas e eu, e váaaaaaaaarios momentos irritantes-grau-máximo. Eram 4 mulheres e 2 homens, sendo que havia um protótipo de casal entre nós. Não deve ser difícil imaginar que os momentos estressantes foram protagonizados pelo pseudo-casal.

Antes de mais nada, é preciso contar que o casinho da garota já foi namorado dela, mas terminou dizendo que não sabia se amava ou se estava acostumado. Continuou cercando a garota -aquela típica atitude masculina de quem não quer perder a boquinha - mas um belo dia passou o rodo numa piriguete que se esfregava nele desde os tempos do namoro, mas que posava de amiga (cabe dizer que odeio o tipo).Dito isso, prossigamos no meu relato de fúria. O infeliz fala da tal piranha com a maiooooooorrrrrrrrr naturalidade. Fala dela como eu falo dos meus alunos. Assim, na frente da ex-atual-peguete-namorada, que nada faz. Ele ainda foi capaz de outras grosserias - que transformariam a narrativa num texto maior ainda do que já está - e de quase nenhuma gentileza com a garota. Engraçado que conheço o casal desde sempre e não me lembro dele ser tão ogro. Só sei que foi me dando uma baita raiva dele, e uma maior ainda dela, que se submete a essa situação ridícula. Além disso, é um folgado, mimado, filhinho de mamãe que é incapaz de ajudar a manter a casa arrumada numa viagem em grupo. Não lava um copo, não arruma um tapete e ainda espera que tudo seja do jeito dele.

ÓDIO! GANAS ASSASSINAS!! ÍMPETOS DEFENESTRADORES!!!

Não consigo entender como uma garota inteligente, bonita e simpática se submete a uma situação dessas. O que se passa na cabeça de alguém pra aturar isso?? Burrice? Carência? Falta de amor próprio?? Será que se eu desenhar, sacudir os ombros dela, fizer um mapa, sei lá.. será que resolve? Juro que não entendo. E é até difícil ver alguém que eu gosto tanto ser humilhada desse jeito. Sim, porque eu acho isso uma humilhação. Pra mim, é muito difícil aceitar isso. Por isso tomei uma decisão: nunca mais viajo com ela se ele for! Porque, acredite, ela está chateada comigo porque fiz cara feia pro incircuciso e porque o confrontei em alguns momentos. Cara, na boa, se ela quer aceitar isso, o problema é dela, eu sei. Mas a partir do momento que a atitude dele interfere no que eu fiz, faço ou quero fazer, ae eu ponho a boca no trombone sim!

A minha sorte é que tinha uma praia maravilhosa, com areia fofinha e água morninha a minha espera. Não fosse isso, o final de semana teria sido dos mais estressantes...

1 pitacos:

Adriana Pereira disse...

Ahh Ruiva... Conheço tantas assim...
Não sei se tenho mais raiva dos caras ou delas que permitem que eles façam isso.
Eu acredito que o pensamento é "ele é um merda, mas pelo menos eu não estou sozinha" ou então "homem é assim mesmo".
E vamos combinar que essa mulherada tá ficando acostumada a aceitar qualquer porcaria neh, pq muitas delas nem sabem como é ser bem tratada.
Beijos Gata

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block