domingo, 28 de fevereiro de 2010

Não era pra ser assim

Foi minha escolha. Sempre foi assim.
Não me envolvo, não me apaixono, não arrisco, fico na minha zona de segurança. É tão simples. Claro, não engano ninguém. As cartas estão na mesa desde o princípio. Gosto de saber as regras do jogo, e deixo claras as minhas também. Assim ninguém se machuca, certo?
Errado!!
Dessa vez está doendo aqui. E doendo bastante. É uma sensação estranha, a de não ter. E não estou sabendo lidar com ela. Humpf..

Isso me faz pensar se já não doeu neles também. Será? Será que já se sentiram assim por minha causa? Prefiro pensar que não. Prefiro pensar que isso que está acontecendo agora é só um imprevisto, uma excessão à regra e que logo vai parar de doer.
Mas enquanto não para, eu fico de bico sim. Porque é isso que eu faço quando as coisas não são como eu imaginei que seriam.

1 pitacos:

Angel D'mont disse...

Não era p ser assim...mas foi,por que em algum momento as coisas mudaram,talves qdo estava encantada demais com o brilho misterioso daqueles olhos,ou qdo estava por demais hipnotizada por aquele sorriso fascinante,ou será que foi qdo vc prestava atenção as doces palavras proferidas em seu ouvido,justo qdo sua razão gritava para vc "Não!Não ouça o que ele diz!".Talves nesse momento vc ja havia se apaixonado.Tudo bem mi amie isso é normal e por mais que não queiramos por mais que construamos muros gigantescos,sempre vem alguem que,com o brilho,com o sorriso e as malditas palavras doces, nos faz abrir as portas...
adorei o post
bjos

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block