quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

V.I.R.A.D.A. no saci

Ontem a noite a rua onde moro ficou em trevas. Achei que era coisa passageira.
Qua qua. Meia noite e estou eu entrando de camisola e tudo no chuveiro, tentando me refrescar pra conseguir dormir. Acordei várias vezes ao longo da noite, ensopada, e voltei pro chuveiro, em meio a densas trevas, pra molhar o corpo e tentar dormir mais um pouco.
Não agüentando este calor africano, me mandei pra praia de tarde. E a luz só voltou 24 horas depois.
Ódio, muito ódio da companhia de energia da cidade.

2 pitacos:

Paloma Cândida disse...

Que honra receber sua visita lá no blog!!!!
E a Cris ta arrasando com o Bazar não é???
Tem tanta roupa dela que estou louca pra ver com etiqueta de venda!!!!rsrsrsrs!!!!!

menina do céu e esse calor tá judiando de vcs aí no RIO!!!!
Li também sobre as quedas de energia, ai meu Deus que medo, nosso planeta esta em caos ...aff mesmo!!!!

Um bj mega Ruiva!!!

Elaine disse...

Pois é, ainda tem essa conversinha da Light de que a gente tem que economizar energia pra não sofrer apagão, essa é boa!
Já não bastasse o calor de 95° (essa é a sensação térmica que eu realmente tenho!)
Beijos!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block