terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Olha o beija-flor ae, gente!!!

Não, não se trata de um post sobre samba. rs
Mas hoje de manhã recebi a visita de um pássaro no meu quarto. O pobre entrou pela janela aberta e não sabia sair. Ficou voando pelo quarto um tempo enorme, até que chamei papai e ele conseguiu tirar o bichinho daqui.
Fiquei com dó, mas foi legal receber uma visita tão inusitada. Será que é presságio de coisas boas que estão por vir?? (influência da saga de Harry Potter, que só agora resolvi ler)

2 pitacos:

Unknown disse...

Ruiva, eu morava ao lado da floresta da Tijuca e vivia recebendo essas visitas fofas( ou insetos enormes, mas esses não contam)
Acredite, com certeza vai dar sorte.

Denise disse...

Ruiva, minha mãe conta que os "antigos" (leia-se os antepassados) diziam que passarinho dentro de casa é sinal de sorte. Já entraram na minha casa umas três ou quatros vezes e eu me cosnidero sortuda! Assim, aprovite e chame-os para dentro!!!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block