quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Não sei se só esse ano que eu fui prestar verdadeira atenção aos jogos de futebol, ou se a arbitragem da maioria dos campeonatos está mesmo uma vergonha de tão roubada.

Mas sei que o Fluminense hoje jogou com muita raça. E mereceu ganhar daquele bando de marginais que só sabem resolver as coisas na porrada. Foi assim que eliminaram o Bota da Sul Americana e foi assim que tentaram eliminar o Flu. Graças a Gum e a Alan, no entanto, eles não tiveram êxito.

2 pitacos:

Jullyane Teixeira disse...

Não sou muuuuito de assistir jogos, gosto de torcer, mas não tenho muita paciência pra acompanhar, nem novela, nem nada, hehehehe!

Beeeijos, linda

Madame Mim disse...

Sim, a arbitragem está uma vergonha.
Como vc sabe, adoro futebol.
E não tem nenhum time que eu odeie, pq meu coração alvinegro esta totalmente tomado de paixão pelo Corinthians, não sobra espaço para picuinhas.

Por isso sempre fico triste quando algum time grande passa por maus bocados, sou solidária à situação do Flu, qse caindo pra segundona.

Fiquei feliz com o resultado do jogo tbém, espero que a Sul Americana dê animo o Flu aguentar a situação no Brasileirão.

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block