sábado, 10 de outubro de 2009

Você tem fogo?

Miguel Falabela me fez essa pergunta ontem a noite, na saída do musical Hairspray (que eu recomendo de verdade).
Ao invés de responder, fiz um ar blasé que me é peculiar quando não quero assunto. A verdade é que se eu abrisse a boca, a resposta seria "olha, até tenho, mas não é pro seu bico". hahahahahah

Então ele achou quem tivesse fogo. E acendeu o cigarro. E jogou a fumaça na minha direção.
E, com a falta de noção que me é peculiar, eu viro pra minha irmã e digo que "cigarro, definitivamente, não é minha praia". Bem ao lado do homi.

Dei sorte dele não apagar o cigarro na minha testa, né?

4 pitacos:

Dalva Nascimento disse...

Rsrsrs... ele mereceu o comentário!

Bjs.

A Madrasta Má disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK porque topetudo ele é... tbém detesto cigarro! Bjinhos da Madrasta!

Bia Bomfim disse...

Mas tu "é" besta, hein, mocinha?? hehehehe

Unknown disse...

Ruiva, fui ver no mesmo dia que você, mas o Miguel Falabela não jogou fumaça e mim. Graças a Deus...

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block