quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tá boa?

Queridos e queridas que se preocuparam: já estou bem. Amoxicilina tem lá seus contras, mas me recuperou rapidinho! Ontem já dei aula pras onças e até fui ao cinema.
Aliás, Transformers é IMPOSSÍVEL!!!!!!! Se você curte o estilo, corra para o cinema mais próximo HOJE!

Vou aproveitar a folga de São João e cuidar da minha casinha e da minha beleza.

=)

Beijos a todos e bom dia.


*informação desnecessária: sempre que alguém me pergunta isso, respondo "eu SOU boa". rsrsrsrs

3 pitacos:

fátima disse...

sabe que sempre que vc. fala das suas onças eu olho ou penso no theo (neto), que tem a idade delas, e imagino aquela carinha toda pintadinha de preto como uma oncinha?
é inevitável...

bj

Madame Mim disse...

Nossa, fiquei com invejinha agora (inveja boa, hein).
Feriado de São João???
Tbém qro!!!

Jú ツ disse...

Que bom que está bem Ruiva, realmente amoxicilina faz milagres! É horrivel mas faz!

P.S.: Sobre o post que vc perguntou se podia copiar vai lá que colocquei outro post pra vc, beijo!!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block