domingo, 14 de junho de 2009

Eternamente alvinegro...

...será o meu coração!!!


Porque poucos programas me deixam tão motivada quanto ir ao estádio torcer pelo meu Glorioso!

3 pitacos:

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Alvinegra também .... E estou liderando o campeonato. bjs

comprei o treco da unha no site da perfuminas: http://www.perfuminas.com.br/v1/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=subcategoria&codigo_categoria=3&codigo_subcategoria=13

chegou rapidinho. No

Madame Mim disse...

Uhuuuu...
"alvinegro tbém meu coração é," embora seja do alvinegro paulista.:)

Jullyane Teixeira disse...

Eita, que o sorriso que não cabe na boca mostrou a sua felicidade mesmo!

Beeeijos

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block