terça-feira, 17 de março de 2009

Você sabe que escolheu o melhor advogado quando ...

... ele te manda um email, dois dias antes da audiência, informando que o processo foi reaberto e que você deve comparecer na tal da vara (sem trocadilhos, por favor!).

Sério, gente. Um email. Sendo que o sujeito tem meu celular, o telefone do meu trabalho, o da minha irmã (que também tem causas no mesmo escritório), o da casa de Dona Mãe.. Mas não. Ele acha que email é a forma mais eficiente de comunicação.
A minha sorte é que não sou boa seguidora de regras. Porque a regra dessa semana era não acessar internet até ter acabado de ler toda a matéria para as provas. Imagina se sou uma boa menina e não acesso essa tranqueira quando chego do trabalho?! Teria carro particular e seguranças para me levarem numa próxima vez.

Como eu costumo dizer, advogados são uó!! E, definitivamente, eu mereço o meu.. Aff

4 pitacos:

Nanda Albuquerque disse...

Ruuiva,
Adoorei o new look do blog. Agora, não fala mal de 'adevogado' que eu tbém sou... (brincadeira, eu sou mas concordo que 'semos' uma raaça - e nem advogo mais).
Bêê tóó
Nanda

Jullyane Teixeira disse...

Direito é uma área que não dá pra mim, a maioria dos advogados não prestam mesmo, mas não posso falar isso muito alto, porque meu namorado tá formando agora em Direito, hehehe!

Sorte pra vc!

Beijosssss

Robs... disse...

Minha amiga ruiva, não sei se foi proposital. mas vou avisar. vc mudou a fonte/cor de seus textos. Ele não aparece de imediato, tenho que sublinhá-lo como se vc copiá-lo para poder ver.
Tb não sei se é algo com meu micro,se mais alguém notou, ou se vc quer deixar assim mesmo, tipo; msgs secretas,rs, mas começou depois de vc ter mudado mesmo.

Bem...é isso...rs.

beijão
Me liga

Madame Mim disse...

Ah, e eu já vejo o outro lado da moeda: já tive uns clientes sem noção (minoria, graças a Deus), que não atendem telefone NUNCA, então mado email pra avisar sobre movimentações de processos.
Mando mais de um , com várias cópias e às vezes registro em cartório, para me resguardar caso o idiota queira me acusar de não ter sido avisado mais tarde.

Bjos

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block