terça-feira, 28 de outubro de 2008

Se cada maluco que atravessa meu caminho me pagasse um real por vez que perturba minha paz, eu estaria mais rica que o Bill Gates.
Fala sério..
Das duas uma: ou eu piquei cebola na tábua dos dez mandamentos, ou fiz strip tease na santa ceia. Pra merecer um castigo desse nível, não pode ser por outro motivo...............

5 pitacos:

Suzi disse...

ruiva e milionária, você seria ainda "muito mais gay!"
rs* (percebe-se que apesar de não ter comentado lá, eu li o post anterior...)

:o))

Madame Mim disse...

Picar cebola na tábua dos dez mandamentos? kkkkkkkk...ótimo, nunca tinha ouvido essa.

Jullyane Teixeira disse...

Mais um blog que vale a pena! Parabéns!

Unknown disse...

Freud ensina que maluco não se contraria...

rs

Anônimo disse...

SINTONIA

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block