segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sai do caminho!

Difícil algo que me irrite tanto quanto gente que não vai ajudar, mas fica no caminho, atrapalhando. Pô.... Vou comprar vários frascos de simancol e distribuir por aí. Essa gente anda precisando.
Hoje, no trabalho, a sujeita, na tentativa de culpar alguém, resolveu colocar o meu na rodinha. Ah, cara, não dá. Paciência tem limite e já avisei que na próxima vez que fizer de novo, a coisa vai ficar feia. Pô, sabe que a Didi é maluca e não precisa de nada pra pegar no meu pé. Mas não... a pessoa não conseguem ver que eu tô na paz e me deixar quieta. Tem que fazer inferninho. Se não tem nada de bom pra dizer, fica calada, kct! Mas querer que recaia sobre mim uma culpa que não é minha.... não mete essa, tá?!
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block