segunda-feira, 13 de outubro de 2008

As Frenéticas

"Sei que eu sou
Bonita e gostosa
E sei que você
Me olha e me quer
Eu sou uma fera
De pele macia
Cuidado garoto!
Eu sou perigosa..."

Pois é.... A gente nunca tem total noção do quanto é admirada, não é mesmo? Mas realmente
é de causar espanto que, mesmo depois de três meses de término com o Chefe, a ex-namorada-maluca-dele-que-me-chamou-de-vaca ainda me persiga virtualmente.
O que pode, tal comportamento, significar? Além de outras coisas, que eu sou de tamanha beleza e virtude (santa humildade, Batman!) que ela ainda se sente ameaçada (mesmo ele tendo terminado com ela muito antes de me conhecer).
Sinceramente, apesar de me causar alguma preocupação quanto a sua índole, este comportamento dela me causa, também, um certo júbilo. Afinal, qual mulher não acalenta um secreto desejo de ser alvo da inveja alheia? Pra falar a verdade, eu até que gosto. Qual estrela no céu não gosta de brilhar e ser observada pelos mortais aqui da Terra??

E eu que não ouso duvidar da máxima que diz que a inveja é forma de admiração pela qual os medíocres se expressam. Se a sabedoria popular diz assim, eu deveria discordar? Nunca!! Não sou tola a tal ponto. Posso até se-lo para outras questões, mas nunca para esta.

Para terminar, acho válido apenas dizer a tal senhora que não importa o quanto ela tente disfarçar que me observa, eu sempre saberei o que vocês fizeram no verão passado! hahahahahahah *riso maléfico*

E tenho dito!!
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block