terça-feira, 15 de julho de 2008

Quem ri por último...

Algumas coisas a gente precisa contar, senão perde a graça..

Há pouco mais de um mês que eu recebo constantes ligações de um número restrito no meu celular. O mais intrigante é que o meu telefone é novo e poucas pessoas tiveram acesso ao número. E a criatura ligava o dia inteiro, e toda vez que eu atendia, a pessoa não falava nada. Isso estava incomodando, porque era o dia inteiro, inclusive tarde da noite.
Foi quando resolvi que ia descobrir o número. E descobri. Mas fiquei na minha.

Hoje de manhã, estava eu me vestindo para sair, quando chega um torpedo, enviado pela web:
"Vaca"

Mais que depressa eu entrei no site da operadora do tal celular e respondi:
"MUUUUUUUUUUU"

E a pessoa não me ligou hoje.

Além de insegura, não tem senso de humor.. aff... que dó.

2 pitacos:

Surfista disse...

Resposta excelente. Eu não poderia esperar algo diferente de alguém com a sua ironia e classe.

Anônimo disse...

Eu já mencionei o quanto de divertinho tenho tido, desde que resolvi ser sua amiga, Dona Ruiva? Não? Então taí...rs

Tô virada no saci, menina, mas ter você pra rir no msn sempre me faz ver o lado sarcástico/risonho das coisas...

Beijos
Lua

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block