terça-feira, 16 de setembro de 2008

Lua Crescente

Nos tempos em que eu atualizava diariamente o meu fotolog, acabei achando alguns que de alguma forma eram interessantes. E lembro de um que me chamou atenção pelo nome: Fada Magrinha.
Minha irmã sempre me zoou, dizendo que eu não era uma fada qualquer; eu era Essa Fada (fale as palavras rápido e vai entender o trocadilho). E naquela época eu seria madrinha de casamento, e precisava ser uma madrinha magrinha (o que estava longe de ser a realidade). Ou seja, o nome do fotolog me dizia muito. Enfim, acessei aquele site por conta do nome, mas as imagens e textos realmente me diziam muito também. Lógico que voltei a acessar várias vezes. E nessa história de comentar o texto alheio, eu e a responsável por ele criamos um certo vínculo.

O tempo passou, eu passei a ter outras prioridades na vida e perdi contato com a
Fada. Mas, puxa, eu gostava muito dos textos daquela menina. Por vezes me trouxe alento.

Mas a tecnologia estava a meu favor e acabei encontrando ela no perfil do orkut de uma amiga do Gui. Por tabela, achei o blog da sujeita. E blogs, sabe o que dizem por ae sobre eles... são pessoas. Lendo todos os dias a pessoa, você acaba por conhecer um cadin dela. Pode ser, também, que de tanto saber dos pensamentos, você acabe por se tornar amiga pessoal da pessoa.
E, bom, ela mora na mesma cidade que eu. Daí que num desses dias de crise, liguei pra ela e pedi socorro. Precisava sair, precisava conversar um pouco com alguém que tivesse mais equilibrio que eu naquele momento. Ela foi em meu socorro sem pensar duas vezes. Desde esse dia, descobri que, apesar de ser uma Gisele - ou talvez exatamente por isso - ela é uma ótima companhia para os momentos de alegria e crise.
Foi por isso que hoje, numa outra situação extrema, eu pedi que ela estivesse comigo. E ela esteve. E eu fiquei mais tranqüila quando recebi o abraço dela.

Foi assim que a Lua se tornou importante na minha vida.

Obrigada, querida, pelo apoio, pela paciência, pelas risadas, pelos chocolates, pelos devaneios, pelas novas amizades, pelos jantares chiques e os nada chiques, pela mão segurando a minha hoje. Deixa só eu desestressar dessas provas que vou sair pelo parque cantando também. hihihihihi

3 pitacos:

Robs... disse...

Olá minha amiga super ruiva.

Então, vi seu comentário no meu blog sobre ter te encontrado no orkut.

vc ficou espantada por ter te achado?

Foi sem querer...tava navegando e me deparei contigo..rsrs...vc ficou brava?

Bjs

Madame Mim disse...

Bendita internet que ajuda a gente encontrar e localizar as pessoas.
Bjos

Lua disse...

Há dias e dias que quero comentar nesse post, mas fiquei sem net...

É interessante como normalmente na minha vida, as pessoas mais importantes aparecem de onde eu menos espero... E são sempre pessoas para ficar. Gente que conheci em situações engraçadas, inesperadas e cheio daquele ar de "coleguismo", que dá a impressão de não passar de amigo virtual...

Você nunca foi virtual, na verdade. Sempre foi a querida Ruiva que eu tive o prazer de conhecer por uma providência - não acredito em coincidências - do nosso Pai Celestial.

Mais do que ganhar uma amiga, eu só reconheci uma irmã. E minha gisellice sempre estará ao seu favor e sempre que precisar, meu abraço também.

Beijinhos e eu tbm te adoro!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block