quarta-feira, 23 de julho de 2008

O Poeta e sua Musa



Esta música foi composta por um amigo, o Luiz. Ele a escreveu para a mulher que amou um dia.
Certa vez eu disse a ele que a invejo. E invejo mesmo. Porque ela teve o amor intenso de um homem incomparável. Um amor que se pode sentir por essas notas. Um amor que talvez ela nunca tenha sequer semelhante outra vez.
E, sinceramente, é um amor assim que eu quero. Intenso, completo, com nuances e pequenos detalhes. Pode até ser síndrome de princesa disney, mas confesso que é o meu desejo secreto.

Lu, eu até tentei fazer um texto bonito sobre você, querido. Mas nada seria tão bonito quanto o seu carater e a sua música. Além do mais, pra que palavras, se quando eu sorrio você tem a exata dimensão do meu carinho por ti? Te amo, querido amigo.

2 pitacos:

Lua disse...

Podemos tirar a menina de frente da TV que esteja passando o desenho da Disney, mas não podemos remover a princesa de dentro dela...

Quanto mais cedo a gente entende isso, acho que menos brigamos com o nosso coração. Essa princesa só precisa aprender a ser esperta, querida...

Ou, se não der, pelo menos ter amigas que são mais espertas do que ela. rs

Beijos e saudades

Madame Mim disse...

Sempre quis ser a musa de alguém...até fiz um post sobre isso.

beijinho!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block