terça-feira, 24 de junho de 2008

Quando...

... eu acordo e penso em continuar dormindo..
... me olho no espelho e odeio tudo o que vejo..
... tenho vontade de comer tudo o que vejo..
... tenho vontade de não comer nada..
... tudo me irrita, inclusive eu mesma.....

É a tpm que tomou conta de mim.
E eu viro um monstro.

Fujam! Fujam enquanto há tempo.

5 pitacos:

Surfista disse...

Momento nerd...

Como diria Gandalf, "run, you fools. Run for your lives"

Anônimo disse...

Menina, eu tô tomando um remédio simples, mas bom pra chuchu! VItamina B6. Facinho!:P VOu ver a dosagem direitinho e vc vê se consegue fazer na farmácia de manipulação sem receita.(deve poder...) Funciona mesmo (meu namorado pode confirmar)e não tem contra indicação. Beijinhos!

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Tpm é uma merda rsrs
bjos
Miss A

Bia Bomfim disse...

Piridoxina 30mg, tomar 3 cápsulas ao dia. É batata! Beijos!

helen disse...

Somos duas.

bju!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block