quinta-feira, 29 de maio de 2008

Se eu pudesse, eu matava mil!!!

Eu tenho pavor de semana de festa no trabalho.
Eu detesto a véspera da festa.
Eu odeio o dia da festa. Muito. Com todas as minhas forças. Do fundo da minha alma!!!! Em dia de festa, se pudesse, eu matava mil!!!!!!!!!!!
Confesso que dá maior raiva fazer as coisas praquelas mães, que são todas umas vacas - e nem são vaquinhas legais como as do Curral. Tá... Nem todas são vaquinhas. Algumas são legais e cuidam dos filhos, dão carinho, acompanham a vida escolar da onça.. Mas a maioria acha que a escola é depósito de criança, que a professora que tem que educar, que educação infantil é pra comer, dormir e brincar. E só. ÓDIO!! Dá mesmo muita raiva eu ser obrigada a fazer festa pra esse tipo de mãe.
Sim, porque pras minhas onças eu faço tudo. Amo infinito, como diz o Vi. E por elas eu danço tango no teto, limpo os trilhos do metrô, agüento Didi, faço docinho, queimo a mão com cola quente, trabalho com cólica, sou assaltada..... Qualquer negócio. Mas pelas mães?? NÃO! Raiva, raiva, raiva.
E pra completar, em semana de festa na escola todo mundo surta, o trabalho para, eu fico com mais dor de estômago, trago trabalho pra casa, fico noites sem dormir, chego cedo no trabalho a semana toda, meu armário fica uma bagunça, não dá tempo de sair pra ver ninguém (leia-se amigos que adoro ou o C.T.) , as coisas somem, a Didi implica mais que o normal.. É sinistro.

O lado bom disso tudo são as fotos e a alegria das crianças, que adoram cada uma dessas coisas bizarras que eu tanto odeio. Ai ai.... o que eu não faço por eles....
E logo isso passa. Pra ser mais exata, amanhã, após 12h. Então eu voltarei a ser uma pessoa fofa e feliz.
Mas por enquanto, sou uma professora suja de brigadeiro e muito, muito irritada.

Agora deixa eu voltar pra cozinha pra terminar de fazer esses doces.

4 pitacos:

Anônimo disse...

Queridaaaaaa! Bom ver teu comentário no meu segundo blog, hahahahahaha! Adiciona junto ao "Enquanto Olho a Lua", que eu praticamente atualizo pra você ler...rs.

Quer dizer que você é uma professora irritada e suja de brigadeiro porque você adora seus pequenos monstrinhos fofos??? rs
Tenho outra amiga, também professora, que diz a mesma coisa que você sobre as mães dos alunos, hahahaha... Mas pensa neles, faça por eles mesmo!

E daqui a 12 horas conversamos...rs
Beijos
Luana

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Minha querida, enamorada eu ainda estou... Ele não está mais enamorado por mim, é diferente... Acho que descobri que sou chata, como disse a Ailin Aleixo no blog dela. rs.

E vc, como vai???
Beijos

Anônimo disse...

Dzinha,
Vc trabalha com educação infantil?
bjs

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block