domingo, 18 de maio de 2008

Em Preto e Branco


Assim é a vida sem o amor: bonita, mas em preto e branco.
E é exatamente assim que estou me sentindo hoje: bonita, mas em preto e branco.

Não.. não estou triste. Bem ao contrário. Estou feliz hoje.
Mas senti falta do amor. De amar.

Não me refiro ao frenesi da paixão - aquela coisa louca, que tira a razão da jogada e me deixa burra. Disso eu não sinto falta. Nem um pouquinho.

Eu falo daquele amor que confere cores à vida. Aquele amor que me faz sorrir só por lembrar da imagem da pessoa amada. Aquele amor que me faz dormir em paz. Aquele amor sereno, que me dá vontade de comer algodão doce com ele, e ir ao mercado comprar pão-de-mel pra comermos depois do filme. Aquele amor que me ensinou a gostar de futebol e a andar de mãos dadas na rua. Sinto falta daquele amor que percebe as pequenas nuances do sorriso, do olhar, da voz. E que suporta a TPM dela, ou a perda do emprego dele. Aquele amor que não aprisiona, mas que deixa que eu seja como sou, e que ama apesar disso.

Algum dia... Algum dia vou encontrar o amor de novo. E enquanto isso, eu fico com a lembrança de como é bom amar alguém.

3 pitacos:

Shadow disse...

Bom que voltou a escrever.....faz falta. Quanto ao amor, relax. Por mais cliche que seja, ele vai chegar quando vc desencanar, mas desencanr de verdade.

Malú Azzoni disse...

Eei, adorei aqui, sabia?
vi tb seu outro blog..

Mas resolvi comentar aqui, onde tenho mais coisas a falar.

A falta de um amor, eu sinto tb! Não que não seja amada, nem nada. não sou solitária, mas alguma coisa ainda tá faltando... exatamente como vc fala no post.

Acho que a gnt tem que desencanar, e eu tento mesmo...
Uma hora eu consigo. Ou melhor, A GENTE consegue achar um amor por aí.. ;)

Aah... eu likei vc.

Tiago "Kalaes" disse...

Vai sim Dzinha...eu tb via o mundo bonito..e em preto e branco.. agora vejo ao vivo e a cores...vc vai ver...qdo menos se espera ...vc vai topar com alguem q faça sua vida mais colorida!
bjo

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block