domingo, 18 de maio de 2008

Iconográfico #2 - A missão



Eu ando tãaaaao exibida.. (depois do B-day isso passa)

E assim sou eu. Várias. E uma só.
Camaleoa, Borboleta, Barbarela, Abelha, Cleopatra, Branca de neve, Oncinha, Fadinha.... Todas são a mesma: Dzinha.
Porque eu mudo sim. E não tenho medo de mudar. Seja de opinião, de roupa, de emprego, de cor de cabelo, de namorado, de cidade, de amigos....
É que eu gosto demais daquela canção do Raul. E eu sou uma metamorfose ambulante.
Ainda bem!

Essas montagens são antigas - do tempo de fotolog. As várias caras da Dzinha.

Sim, sim. Acertou que acha que essas fotos são para encobrir minha crise criativa. É exatamente isso. Espero voltar ao normal o quanto antes, ou isso aqui vai virar um álbum! Aff

1 pitacos:

Helen disse...

Mas não é o máximo ser muitas, ser todas?

B-day pra quando?

bjk!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block