quinta-feira, 6 de março de 2008

Sono inoportuno

Que dormir é muito bom, todo mundo sabe. Que é uma coisa necessária ao nosso bem estar, é inquestionável.
Agora, o que pouca gente sabe é que, não poucas vezes, Morfeu joga contra nós.

Eu adoro dormir. No entanto, se a situação me interessa, consigo me controlar. Mas ultimamente tá difícil isso..

Teve uma vez que eu estava numa festa e tava certa de dar uns beijos num carinha lá. Só que resolvi beber um pouco. E Morfeu se aproveitou desse momento de fraqueza pra me derrubar. O sono veio com poder e glória e não me restou outra opção senão ir embora, antes de dar vexame.

Tem também aquele sono bem no meio de uma prova de concurso. Esse é medonho! Você lá, toda concentrada, e Morfeu batendo no seu ombro. Sai daqui!! Da vontade de gritar pra ele.

Já dormi em plena quadra de escola de samba, no dia de ensaio da bateria. Dormi num estúdio, onde estavam gravando rock. Uma vez estava com a turma da faculdade na lapa, super divertido e tals, e de repente vem ele, o sono inoportuno. Quando ele vem assim, não dá pra controlar.

Mas ontem foi uó. Eu me despenquei de Niterói pro Flamengo pra ver uns amigos que adoro. Cheguei lá, os doidos estavam trabalhando em casa (todos músicos e/ou cineastas e dividem o apartamento). E estavam empolgados com o trabalho. Normalmente eu empolgo junto e dou meus pitacos (afinal, entendo nada de edição e essas coisas, mas música e cinema são minhas duas paixoões), mas ontem eu...... dormi. É, dormi muito. Muito antes de 23h e lá estava eu, apagada, desmaiada, entregue ao fantástico mundo de Hypnos.... Acordei com meu despertador tocando e ainda perguntei que som era aquele.
Aí não... ninguém merece isso.

Meninos, perdão.. Não estava chato não. Eu que não resisti ao manto de Morfeu.
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block