sábado, 8 de março de 2008

Acho que preferia, simplesmente, ficar sem notícias suas. Na minha cabeça, estava tudo bem, mas não está. E agora aqueles sentimentos que eu fiz questão de enterrar, voltaram, tal qual zumbis de fimes de terror.
Se você não me ama (e sei que não ama), se você não me quer, por que ainda me atormenta?
Simplesmente suma.
E me deixe viver com minha dor..

2 pitacos:

Mariana Martins disse...

Ai que meleca. =X
Pior que eu não sei o que dizer..

Só posso deixar uma beijo enorme e uma abraço, então sinta-se abraçada. (:

leymir disse...

se ele nao té amo ele é burro
eu te amo
vem para cá que eu te amo
e ainda tô pagando a babana split!rs

beijao Dzinha.

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block