segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Dor alheia

Engraçado como eu, não poucas vezes, sinto dor pelo outro. Dor mesmo.
Quem me conhece sabe, por exemplo, que não agüento ouvir relatos de acidentes, cirurgias e afins. Eu desmaio. Simplesmente porque sinto a dor. Não consigo explicar, mas sinto. Dom, maldição.. sei lá. Só sei que é assim.

Então... esse final de semana foi dolorido pra mim. Porque dois amigos adorados perderam pessoas queridas, e porque um terceiro está muito mal no hospital.
Por causa disso, estou triste. Triste como se fosse alguém da minha família.
Triste por me sentir impotente diante das fatalidades da vida. Triste porque não há nada que se possa fazer para amenizar a dor deles. Triste por sentir um pouco da dor que estão sentindo. E mais triste ainda por não poder estar com eles. Sei da importância de ter alguém do nosso lado, só pra segurar a mão, ou dar um abraço.

Neste final de semana, o céu está azul, mas meu coração está cinza.
Talvez melhore logo, talvez não. Pode ser que dependa do quanto eles sentirão doer.....

PS: aos amigos em questão.. não posso fazer muito, mas minhas orações, meu sorriso, meu ombro, meu carinho e meu amor...... isso eu tenho de sobra pra oferecer. E vocês não precisam fazer cerimônia. É só ligar, a qualquer hora do dia ou da noite. Amo vocês. E essa dor é um pouco minha também.
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block