sábado, 23 de outubro de 2010

Xii... esqueci!

Tô pasma. Esqueci como se paquera!
:-s
Dia desses resolvi ir ao jogo sozinha. No auge do meu autismo, levei um livro comigo, pra matar o tempo até a hora do jogo e/ou durante o intervalo. Mas o papo de uns torcedores na fila de trás me tirou daquele mundinho e me levou a dialogar com os sujeitos. Um quarto cidadão, sentado na fileira da frente (que eu já tinha reparado porque era um gato), se juntou a conversa. Na verdade, ele tava esperando a oportunidade pra interagir comigo. Claro que fui simpática, mas só um pouco.
Na hora da comemoração do gol, ele saiu do lugar pra comemorar comigo. Me abraçou, me rodou e, putz, que perfume bommmmmmmmm. Dae que no intervalo, este cidadão está voltando para o lugar dele e acha de me perguntar se acontece de eu receber muitos beijos na rua - pra quem não sabe, a tatoo que eu tenho nas costas é um "kiss me". Em situações normais de temperatura e pressão, eu daria alguma resposta espirituosa tipo "só de quem me pergunta isso", ou "não, mas sempre tem uma primeira vez. Quer ser o primeiro?" Mas não. O que eu fiz??? Fiquei vermelha e ri idiotamente. E quando do segundo gol, arrumei logo algo pra fazer (tipo fingir que falava com alguém ao celular) pra não comemorar com ele.

E hoje na faculdade.. Ai, céus. O cara é um lindo e achou de passar a aula inteira me olhando. E eu não conseguia olhar pra ele!


Pô, até um ano atrás eu praticamente servia como consultora de paquera pras minhas amigas que ficavam solteiras. E agora mal sei me comportar diante de um homem bonito????

Isso, definitivamente, é a derrota do Álamo.

2 pitacos:

Simony disse...

Fofa querida, nao sei se voce e casada, (nao me lembro)mas se voce for solteira simplesmente finja que sabe o que esta fazendo e faz de conta que e cena de filme e voce a atris principal! Atue no papel de ser paquerada e de uma chance aos bonitoes da vida! Quem sabe sai uma relacao legal?
Agora se voce for casada, leve tudo isso como um elogio, afinal nada melhor p/ o ego ne?!
Divirta-se!!!!

Luciana Matos disse...

Huummmm, esqueceu é?! Sei.
Deixa um gato que valha REALMENTE a pena chegar junto pra você ver se não lembra rapidinho, rapidinho! rs!
Beijo lindona!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block