terça-feira, 29 de junho de 2010

Muita falta do que fazer

É cada maluco que me aparece que pra merecer isso eu, no mínimo, dancei a Macarena na mesa da Santa Ceia. Ou, sei lá, colei chiclete Ploc no cabelo de Jesus. Piquei cebola na tábua dos Dez Mandamentos. Uhm... Acho que fui Nero em uma das vidas passadas. Deve ser essa a explicação.
Há semanas estou ignorando os comentários idiotas de uma certa sujeita que visita o blog. A pessoa começou a deixar comentários tão idiotas quanto a sua própria pessoa e resolvi bloquear o blog. Ae ela foi catar outros blogs onde escrevo. E os donos bloquearam também. Até que ela chegou ao Arte e Manha, um blog destinado às narrativas sobre os alunos da escola onde trabalho. Primeiro deu pra agredir meus alunos e, vez por outra, me agredia também. Mas ae acho que agora ela foi longe demais. Além de alienada, preconceituosa e BURRA PRA CARALEO, ela é uma a toa na vida. Porque, né, só alguém que não tem nada pra fazer fica lendo textos com os quais não concorda e, pior, comentando os mesmos.

Costumo dizer que isso aqui não é uma democracia. Sou autoritária pra caceta, adoro mandar no meu mundinho. Se tivesse que escolher um ídolo, seria o Salazar. Ou Franco. Ou Fidel. Ou Sadam. E, pra quem não sabe, esse blog é meu. Escrevo o que quero, emito minha opinião sobre as coisas e aceito os comentários que quero. Ficou claro?

A bonitinha devia saber que os royalties tem uma razão de ser. O RJ, SP e ES não recebem isso a troco de nada. Mas ok. Querem dividir os royalties do petróleo? Que seja. Então vamos fazer o seguinte: Minas tem que dividir os de minério; o sul tem que dividir os da exportação de carne; a Bahia tem que dividir os lucros do açúcar. Já que é pra juntar tudo e dividir, vamos juntar tudo de todo mundo. Porque isso que estão fazendo com a gente é uma puta sacanagem sim. Então, antes de chamar os cariocas de vagabundos, vá ler um pouco sobre as estatísticas nacionais. Acho que você não sabe que carioca trabalha e produz tanto quanto paulista. Ou seja, não precisamos do dinheiro do seu precioso estado (se é que vc é mesmo gaúcha, pq acho que vc, na verdade, é papa-goiaba) pra nada. Somos suficientes a nós, SE os filhosdumaputa dos representantes do sul deixarem NOSSO dinheiro com a gente.


Então, antes de vir nos meus espaços me espinafrar, vai estudar um pouco de política e história, tá, fofa? Vai, primeiro, entender do assunto que eu falei. Só depois disso vc terá algum mísero direito de falar alguma coisa, beleza? Porque é muito fácil insultar crianças pobres por um blog sem nem mesmo se identificar, não é? Quero ver se você tem coragem de dizer esse tipo de coisa pro Bruno, goleiro do Flamengo, na cara dele.

(pra quem quiser entender esse surto, clique aqui e leia os comentários dessa sujeita)

2 pitacos:

Luciana Matos disse...

O pior de tudo é a falta de coragem dessas pessoas, quem faz isso como anônimo não passa de um rato que se espreita pelos bueiros da vida. Fedidos, traiçoeiros e covardes.
E tenho dito.

Daniela disse...

Querida Ruiva,
Leio seu blog com uma certa frequência e admito que gosto bastante! ;)
Não se troque com esse tipo de gente...
É isso que ela quer... Que vc se importe...
O silêncio é a melhor resposta...
A pessoa cansa de ser ignorada...
E vc nem vai gastar sua energia com isso! :)
Beijo!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block