segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sai da minha frente que eu quero passar

Sabe aqueles dias em que você quer gritar pro mundo inteiro largar do seu pé?

LARGA DO MEU PÉ, CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Caraca, eu tava bem. Juro que estava. O dia amanheceu bonito, com cara de outono mesmo. Me arrumei toda bonitinha, fiz até make pra ir trabalhar. Mas então acontece o inevitável: encontrar pessoas. E interagir com elas. E atualmente eu ando com ganas de explodir pessoas. Todas. TODASSSSSSS. Posso??
E hoje foi irritante demais. Deram pra implicar com meu batom, com a cor do meu cabelo, com a sobrancelha que deu preguiça de fazer, com isso, com aquilo. AFF, ME ERRA!!!!
Humanos são chatos. Humanos são irritantes. E quero que todos SUMAM!

Se existe inferno astral, diria que esse é o pior dos que eu já tive.
E sim, hoje eu tô com raiva do mundo.
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block