sexta-feira, 26 de março de 2010

Senhor, dá-me concentração!!

Essa semana não trabalhei. Uma amigdalite maligna me deixou sem voz nenhuma. Aproveitei a folga em casa para estudar. Aliás, para TENTAR estudar. Porque, de verdade, minha concentração é a pior que existe.

Serinho! Faço de um tudo, menos me concentrar no que preciso. Quer ver?
Terça já não fui pro trabalho. Devia ter estudado o dia todo, certo? Errado! Vi filme, li jornal, arrumei tempo pra arrumar o quarto e li só dois capítulos de uma matéria.
Quarta... Voltei ao médico de manhã cedo e ae o sono imperou, mas não pude dormir porque precisei ir à perícia, em Niterói. Perdi o resto do dia, não cheguei nem perto dos livros.
Quinta a garganta estava bem melhor, mas o telefone me acordou muito cedo e passei a manhã toda com sono. Precisei sair depois do almoço e só consegui voltar no fim do dia. Já era hora de jantar e não consigo me concentrar depois de comer.
Hoje não tinha nada pra me distrair. Ledo engano!! O telefone tocou sem parar, meu irmão veio aqui pedir ajuda burocrática, o chocolate era mais interessante que o texto, o MSN também, e organizar a playlist do iTunes era vital!! Ou seja, mais dois capítulos lidos hoje.
E as provas começam logo depois da Páscoa. Sente o drama?
Não sei se isso é alguma coisa neurológica de fato ou se é apenas falta de vergonha na cara. Mas que de alguma forma eu preciso me concentrar nos próximos dias, isso é fato! Ou então o semestre vai ser um desastre total e completo. Ai, que medo!
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block