segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Terremoto

Não foi apenas o nordeste do país que sofreu um abalo.
Ontem a torcida da Estrela Solitária sentiu o chão se abrir sob seus pés.
Alguém me explica o que foi o Dodô ontem? O que os gringos malucos fizeram de bom? Alguém me diz, por favor, onde a defesa do Bota estava? Porque no campo eles não entraram. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Estou passada.

Não que eu esperasse uma vitória do Fogo, mas também não contava com um vexame desses.
É bem verdade que o cruzmaltino estava melhor preparado, melhor integrado e vindo de uma campanha bem melhor que a do Glorioso. Mas seis????? A zero????????? Aff.
Pelo menos foi uma vitória limpa, justa. Eles jogaram com mais categoria, com muito mais garra e vontade de vencer. O esquema tático estava perfeito, a defesa era uma muralha e o ataque... O ataque foi devastador. Nenhum zagueiro do Bota teve pulmão pra parar Dodô no contra-ataque. Nenhum!
Enfim, só me resta torcer pra que o time se encontre e não faça feio de novo no Carioca. Mas nem mesmo uma derrota tão vergonhosa como essa me faria queimar a camisa. Amo essa estrela, por mais que ela me dê motivos para chororô.

1 pitacos:

Jullyane Teixeira disse...

Ruiva, pelo menos vc tem espírito esportivo! Rs.

Beijos

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block