quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Aldo - o Apache e a gata louca.

Ontem eu fui, de novo, assistir Bastardos Inglórios.
Cara, Tarantino é rei!!! Os filmes dele são os melhores. São ácidos, engraçados, tensos, bizarros, canastrões. Tudoaomesmotempoagora. Pra quem não viu, a estória é ambientada na França ocupada pelos nazistas. Então tem toda aquela tensão inerente à época. Os Bastardos são matadores de nazistas, e, lógico, tem um pouco de sangue, tiros, mortes e coisas do tipo. E o que é Brad Pitt no papel de Aldo?? Aquele Hittler histérico?! Ri loucamente no cinema quase vazio da Voluntários. E a trilha sonora? Trilhas de Tarantino são um comentário a parte. Elas meio que se tornam personagem do filme também. Caso pra uma análise profissional, sem dúvida. rs

E como a sessão acabou muito tarde, não consegui voltar pra casa. Fui me aboletar na casa de amiga. Mas amiga tem uma gata que é maníaca, coitada. E por conta da bomba do colchão de camping que queimou, tive que dormir num colchão que estava com plástico (longa história que não vem ao caso). E quem disse que eu consegui dormir? A louca da felina ficava pulando na minha cama, pra ouvir o barulho do plástico sob o lençol. É sério. Parecia uma criança no pula-pula. Se não bastasse, a infame Katty tentava se enfiar sob meu edredon, metia o fucinho no meu nariz... foi um Deus-nos-acuda.

Resumo da ópera? Tô morrendo de sono e perdi a vontade de sair. E já que é assim, vou tentar dormir cedo hoje, só pra variar.
Arrivederci!

2 pitacos:

J.F. disse...

Excelente blog. Bem humorado. Voltarei.

Unknown disse...

Ruiva, tenta esquecer o sono e lembrar do filme. Esse sim, vale super a pena. Já vi três vezes e ele faz parte de um dos meus loucos projetos deste ano. Quero exibir pros meus alunos...

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block