quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Força estranha no ar

Pelo texto anterior as pessoas podem pensar que eu não acredito em forças espirituais. Mas eu acredito. E muito.

Então eu tive um diazinho muito do estranho ontem.
Já na hora que acordo. Depois do apagão, quem sabe se vai ter aula ou não? Pode ser que a luz não tenha voltado na terra de Araribóia.. E, ao tentar ligar pra alguém, cadê minha voz???? Sim, ela foi embora, sem deixar recado, sem dar motivo. Uhm... vamos trabalhar mesmo assim. Terá outra professora na sala mesmo, só preciso não tentar falar.
Antes mesmo de chegar na escola, mais bizarrice. Uns vândalos ridículos resolveram atormentar o motorista do ônibus porque, pasmem!, ele estava parando nos pontos. E começaram a quebrar tudo. E ameaçaram de morte o motorista (ou seria "ao motorista"? sempre tenho dúvida..).
Consegui chegar na escola. E a professora não foi. Por conta do apagão. Aff.... sozinha com as onças.. Deu rolo.
E eis que passei o dia entre a consciência e a inconsciência. Muito estranho.
Ao chegar ao médico, no fim do dia, a constatação de que não tenho nada aparente. Mereço? Dae que, ou o médico foi incompetente, ou algo muito estranho está acontecendo no Reino da Dinamarca.

Deixa eu ir ali fazer uma oração. Depois eu volto.
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block