domingo, 1 de novembro de 2009

Malas, G-4 e outras histórias

Eu pretendia escrever um texto sobre essa rodada do Brasileirão, mas me irritei aqui e desisti.
No entanto, digo apenas uma coisa:

Se a mídia altera e define os contornos da política e da economia nacional, quem pode determinar sua real influência nos campeonatos de futebol??

E antes que venham propor longos tratados sobre o que é e o que deixa de ser o poder da mídia, lembro apenas uma coisa: não discuto religião ou política. E, pra muita gente, futebol É religião. Logo, nem percam seu precioso tempo tentando me fazer mudar de opinião. Opiniões são bem vindas, mas não vou discutir nenhuma delas.

2 pitacos:

*-* Júuh. disse...

Tanto tempo sem passar aqui, que falta me faz!

beijão ruivaaa

Madame Mim disse...

Sou do seu time, não discuto futebol. Meu amor pelo Curíntia ocupa todo o espaço, não sobra pra mais nada.:)

Claro que pode pegar o texto, obrigada, fico lisonjeada.
Tbém sinto saudadinha dos teus qdo tu some.
bjos

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block