domingo, 16 de agosto de 2009

Aconteceu no MSN

Esse diálogo aconteceu ontem, com um amigo lindo e solteiro, que mora em outro estado:
Ele - por favor! te espero.
Eu - sabe que vai ter que me levar em todos aqueles lugares turisticos que vc ta cansado de ir, neh..
Ele - com vc vai ser tudo com se fosse novo
Eu - ^^
Ele - é verdade! venha, vai ser maneiro!!
Sei que ele está sendo absolutamente sincero. E nem assim eu me animo. O que está acontecendo comigo??????????

5 pitacos:

Jullyane Teixeira disse...

Huuum, gatinho querendo te mostrar todas as belezas da cidade dele? Te anima, moça!

Sim, tem meme pra vc lá no blog!

Beijos

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Eu solteira, com 10 anos a menos e uns 1000 reais a mais ia. Eu ia sim.
Então menina, cê tá esperando o quê?
Hein?

Beijos.

Ana Medeiros disse...

Amigo?? Rsrsrs, sei...

Olha, da última vez que falei assim no msn com um "amigo" ele não me deixou mais voltar pra casa e ainda me pediu em casamento.Hahahaha.

Vai mulher, se joga que aventurar tb é bom!

Mari disse...

Tá esperando o quê? Se joga! É pagar prá ver!
Melhor o arrependimento de fazer do que a frustração por não tentar.
Boa Sorte!

Anônimo disse...

Leve com vc só o que for bom,ódio e rancor ñ dão em nada não

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block