segunda-feira, 27 de julho de 2009

E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria

Você sabe muito bem que não era minha vontade. Mas as coisas aconteceram de tal forma que não tive escolha. Então, sim, aqui estou eu de novo. Tentando ajeitar as coisas, tentando fazer a coisa certa ao menos uma vez. Nunca foi meu intento bagunçar sua vida. Ao contrário, achei que seria bom pra nós. Mas você me conhece.. sou mestre em estragar tudo, falar as palavras erradas, no momento mais inadequado. Essa sou eu. O que se pode fazer?
Não queria te dar trabalho, nem te tirar da sua zona de conforto. E se você acha que estou feliz com isso.. não estou. Choro todos os dias, me sinto mal, perco o sono, a fome e a vontade de continuar. Mas sempre acho uma maneira de sobreviver. Fênix, lembra? Você me disse isso uma vez. E não é que estava coberto de razão? Uma fênix, que renasce das cinzas e se ergue ainda mais forte.
Não sei o que vou fazer pra ajeitar tudo. Nem sei se vou conseguir ajeitar alguma coisa. Só não posso deixar de tentar. Te juro que vou fazer o meu melhor. Tentar ver cor nisso tudo, conseguir rir de toda a situação, no futuro.
Mas agora.. tudo o que posso fazer é me desculpar por toda a bagunça que estou causando. E garantir que vou dar o meu melhor pela nossa felicidade.

E, só pra que você não esqueça, eu amo você pra caramba.


Não, isso não é pra nenhum namorado.

1 pitacos:

Robs... disse...

Amiga Ruiva...eu sei...acho que sei...

Beijos...se cuida...

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block