sábado, 20 de junho de 2009

Preciso de uma Cristina*

Essa noite passei muito mal. Muito mal mesmo.
Minha garganta inflamou de repente, a febre subiu assustadoramente e o remédio, ao invés de fazer bem, fez mal. Passei a noite em claro, queimando, com medo da febre subir mais a ponto de ter delírio e, pra completar a neurose, vomitei sangue.
Eram três da manhã.. Não adiantava ligar pros meus pais. Ia preocupá-los e eles não poderiam fazer nada. Até que chegassem aqui, já seria manhã.
Fiquei com medo de morrer sozinha. Sempre tive medo disso. E tive tanta vontade de chorar.. me senti tão vulnerável. É assustador sentir isso. Quero mais não.
Decidi que preciso de uma Cristina já!



* Piada interna. Referência a minisérie Grey's Anatomy

1 pitacos:

fátima disse...

eu nunca moraria sozinha. não saberia lidar com coisas assim, admito que sou patife...

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block